terça-feira, 17 de maio de 2011



Eu amo seu sorriso, aquele que você dá quando olha no fundo dos meus olhos. Eu amo a tua boca macia, variando entre quente e fria. Amo seu beijo, que de todas as maneiras me causam as famosas ‘borboletas no estômago’. Eu amo a sensação de ser amada, amo quando você me acorda com mensagens de madrugadas pra dizer um eu te amo, eu amo acordar com o seu ‘bom dia, meu amor’. Eu amo quando eu ouço um eu te amo, mesmo você achando que não estou ouvindo. Amo aquela sua risada que me faz parar o mundo, para ver você sorrir. Eu amo quando você me irrita, amo até mesmo quando fica bravinho comigo, amo amo seus ciúmes bobo, e amo mais ainda, quando me abraça apertado e diz que tem medo de me perder. Amo sua carinha de sono, amo sua pele, seu cabelo bagunçado. Eu amo o jeito de você me proteger, de cuidar de mim, de me defender, e se preocupar comigo. Amo seu jeito, suas qualidades e até seus defeitos. E eu amo ainda mais quando você diz que eu sou SUA, e que você é MEU, eu amo quando você me chama de ‘minha vida’, quando diz que sou a mulher da tua vida. Amo seus pelos arrepiados quando eu te dou beijos no pescoço. E eu amo tanto, o jeito de você me completar. 


Enfim, eu amo tanto você meu amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário